Sabe quem o está a operar?

Para ajudar a garantir que os pacientes têm as informações necessárias para tomarem decisões informadas sobre quem realiza a sua cirurgia de restauração capilar, a ISHRS insta os potenciais pacientes a fazerem as seguintes perguntas, bem como perguntas sobre custos, riscos e vantagens e planeamento a curto e longo prazo.

Veja exemplos de maus transplantes capilares

Os pacientes devem fazer estas perguntas:

  • Quem vai avaliar a minha queda de cabelo e recomendar um programa de tratamento? Essa pessoa possui que tipo de educação, formação, licença e experiência no tratamento da queda de cabelo?
  • Quem estará envolvido na realização da minha cirurgia, qual será o papel que desempenhará, e qual é a sua educação, formação, licença e experiência na realização de cirurgias de restauração capilar?
  • Alguém não licenciado pelo Estado fará incisões ou colherá enxertos durante a minha cirurgia? Se sim, identifique essa pessoa, explique o seu papel específico e por que está legalmente autorizada a realizá-la.
  • Todos os envolvidos na minha cirurgia estão cobertos por seguro de negligência médica?

Poderá também encontrar mais recursos na nossa páginade início. É importante estar bem informado ao longo da sua experiência. Sendo a principal autoridade em tratamento e restauração de queda de cabelo, com mais de 1.100 membros em 70 países de todo o mundo, vamos ajudá-lo a passar por este processo e encaminhá-lo na direção correta.